Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Absurdo: Jovem de 18 anos é estuprada e morta a pedradas, após festa

O estuprador confesso fez um relato revoltante sobre o crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PMGO)

Brasil – Um homem não identificado, foi preso em flagrante, suspeito de estuprar e matar uma jovem de 18 anos a pedradas, após uma festa, neste segunda-feira (10). O crime ocorreu em Mara Rosa (GO), por volta das 4h do último domingo (9).

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o corpo da jovem estava em uma praça no município, sendo encontrado após denúncias.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança da região, mostrando o momento em que a jovem e o suspeito andavam lado a lado na rua, logo após saírem da festa que estavam. Quando questionado pelos policiais militares, o homem confessou a autoria do crime.

Ainda conforme a PM, durante a abordagem, o estuprador confesso teria relatado que, após estuprar a jovem, teria acordado com sangue dela nas mãos e na roupa. Ele ainda diz não se lembrar de todos os fatos, alegando que ingeriu muita bebida alcoólica.

Relembre outro caso

 Uma jovem, de 25 anos e nome não revelada, foi estuprada por dois homens, durante a madrugada da última quarta-feira (1º), em Boa Vista (RR). O crime aconteceu após a moça marcar um encontro pela internet.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o encontro era entra a vítima e um homem de 27 anos, em um bar escolhido enquanto eles ainda conversavam por mensagens. Porém, quando a jovem chegou no local, o suspeito estava na companhia de três amigos, uma mulher de 23 anos, um homem de 27 anos e outro de 28 anos.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário