Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘ABUSO INFANTIL’: Empresária usa presentes para seduzir e abusar de adolescente de 13 anos

Pais perceberam mudanças no comportamento do adolescente
Especial Publicitário
(Foto: freepik/reprodução)

Brasil – Uma empresária de 37, que não teve o nome divulgado, anos foi presa preventivamente pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta sexta-feira (12), sob acusação de manter um relacionamento amoroso com um jovem de 13 anos. Segundo as autoridades, a mulher era vizinha do garoto na Vila Planalto e conquistou sua confiança oferecendo presentes diversos, como roupas, perfumes e jogos eletrônicos.

Após a proximidade estabelecida por meio dos presentes, a mulher passou a se envolver sentimentalmente com o adolescente, o que levou os pais do jovem a suspeitarem devido a mudanças no comportamento do filho e à natureza dos presentes recebidos. Diante das suspeitas, os pais registraram um boletim de ocorrência, dando início às investigações que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva.

Após os procedimentos legais, a empresária foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde aguardará seu julgamento presa. As autoridades ressaltaram a gravidade do caso e a importância de denunciar situações similares para proteger os direitos e a segurança de crianças e adolescentes.

Veja também

Três pessoas foram presas por compartilhar um vídeo íntimo de uma adolescente de 17 anos de idade. Os suspeitos, identificados como Everton Max de Souza Lima, 21; José Cláudio da Silva Pereira, 29; Juan França Fontinelle, 24, tiveram a prisão efetuada nos dias 10 e 11 de abril, em Coari, interior do Amazonas. No dia 25 de março deste ano, a vítima teria mantido relações sexuais com José Cláudio, que gravou o ato sem o conhecimento da adolescente.

Durante coletiva de imprensa, o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), destacou o comprometimento da equipe de investigação da DIP de Coari nesta investigação de combate a pedofilia, que contou com apoio da Polícia Civil do Pará.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário