Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

TRAGÉDIA NA AM-070: Saiba quem era motoqueiro que morreu em acidente

Motoqueiro teria realizado uma conversão proibida na via
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Johnathan Bandeira, um empresário de 27 anos conhecido por sua paixão por motocicletas, faleceu em um trágico acidente na manhã deste sábado (27), no km 8 da estrada Manoel Urbano, AM-070.

Johnathan, proprietário de uma loja de suplementos, era conhecido pela sua intensa paixão pelo mundo das duas rodas. Nas redes sociais, compartilhava com os amigos seu estilo de vida e sua devoção às motocicletas, frequentemente se autodenominando como “piloto speed”.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O acidente ocorreu durante a manhã, quando Johnathan estava em sua moto. Informações constam que o motoqueiro teria realizado uma conversão proibida na via.

A morte de Johnathan Bandeira deixou familiares, amigos e a comunidade motociclista consternados. O Portal Tucumã expressa condolências à família da vítima neste momento de luto.

O acidente

Um grave acidente vitimou um motociclista, identificado como Jhonatha Farias, de 26 anos, no início da manhã deste sábado (27) no momento em que tentava fazer um retorno na AM-070, estrada de Iranduba. De acordo com informações preliminares, a vítima atingiu um carro que estava na contramão, que ficou parcialmente destruído.

Conforme relatos de testemunhas, o motociclista estava trafegando na via quando acabou sendo surpreendido por um carro que estava na contramão. Devido o impacto da batida, o motociclista acabou sendo arremessado contra a via e morrendo ainda no local.

Veja o vídeo

A motocicleta que a vítima estava acabou pegando fogo, de acordo com vídeos de moradores que presenciaram o momento do acidente. Um outro motociclista também acabou ferido. O motorista do outro veículo foi detido e encaminhado para uma delegacia para prestar depoimento.

Policiais militares estiveram no local para apurar as causas do acidente e controlar o trânsito no local que ficou completamente congestionado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do motociclista.

Câmeras de segurança nas proximidades devem ser analisadas para identificar a dinâmica do acidente. O capacete da vítima, que estaria com uma câmera, teria sido roubada logo após o incidente. Populares informaram aos autoridades que acidentes como esse acontecem com frequência no local.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário