Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ACIDENTE TRÁGICO: Jovem de 22 anos é preso após matar quatro universitárias atropeladas

Bohm está detido sob fiança de US$ 8 milhões. O jovem deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (25)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/Linkedin)

Mundo – O jovem identificado como Fraser Bohm, de 22 anos, foi preso nessa terça-feira (24) e enfrenta quatro acusações de assassinato nas mortes de Niamh Rolston, Peyton Stewart, Asha Weir e Deslyn Williams, universitárias do último ano da Universidade Pepperdine em Malibu, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

As quatro universitárias morreram em 17 de outubro, quando o jovem perdeu o controle de seu BMW enquanto acelerava em um trecho notoriamente perigoso da icônica Pacific Coast Highway.

O jovem bateu em vários carros estacionados antes de colidir com os quatro, que caminhavam nas proximidades, disse a polícia após o acidente.

Outras duas vítimas foram hospitalizadas. O jovem Bohm, saiu ileso do veículo, foi abordado por testemunhas. Ele foi preso após o acidente e acusado de homicídio culposo.

No entanto, ele foi libertado “para permitir que os detetives tivessem tempo para reunir as evidências necessárias para garantir o processo criminal e a condenação mais fortes”.

As evidências incluíam um relatório toxicológico do jovem, análise de velocidade e execução de mandados de busca, disse a polícia.

As autoridades apresentaram o caso ao Ministério Público do Condado de Los Angeles na segunda-feira e as acusações foram posteriormente apresentadas.

Bohm está detido sob fiança de US$ 8 milhões. O jovem deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (25). As universitárias deveriam se formar na primavera, elas vão receber seus diplomas universitários postumamente.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário