segunda-feira,

29 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Acusada de envenenar jovens é suspeita de dar querosene a uma criança

Filho biológico de Cintia Mariano disse à polícia que mãe teria envenenado um ex-namorado, um vizinho e um enteado de 6 anos
Especial Publicitário
madrasta envenenar jovens querosene criança
Divulgação

A madrasta suspeita de envenenar dois enteados no Rio de Janeiro pode ter envenenado também um ex-namorado, um vizinho e uma criança de 6 anos, que seria meio-irmão de seu filho.

Em um novo depoimento na 33ª DP, em Realengo, que investiga o caso, o filho de Cíntia Mariano disse na delegacia que o caso ocorreu há 20 anos. Segundo Lucas Mariano, a mãe tentou matar outro enteado, que seria um irmão dele por parte de pai, com querosene. Na época, o menino tinha apenas 6 anos e o caso não foi registrado na delegacia.

Cíntia Mariano está presa desde o dia 20 de maio, suspeita de matar a enteada Fernanda Cabral. A jovem de 22 anos morreu em 27 de março, após ficar 12 dias internada por suspeita de envenenamento pela madrasta. De acordo com o filho da acusada, ela teria confessado o crime.

Após a morte da irmã, Bruno Cabral também teria sido envenenado por meio de um feijão, cozinhado pela madrasta. Cíntia teria tentado assassinar Bruno da mesma maneira, mas sem sucesso, no último dia 15/5.

LEIA TAMBÉM: Caso servidora TRT: polícia faz 3ª perícia no prédio em Manaus

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata