Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente de 15 sofre estupro coletivo em Manaus

Brutalidade com a adolescente de 15 anos aconteceu na rua Careiro Castanho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/Secom

Manaus (AM) – Uma adolescente de 15 sofreu um estupro coletivo em Manaus, nesta sexta-feira (7). A brutalidade aconteceu na rua Careiro Castanho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Segundo a família da polícia, os agentes receberam a denúncia na madrugada deste sábado (8). Quando os policiais chegaram no local, a adolescente de 15 anos informou ter sido estuprada.

O namorado da vítima é um dos principais suspeitos. O indivíduo de 20 anos foi preso. Além do namorado na menina, uma mulher de 49 anos e um homem de 32 também foram detidos.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Outro caso

Um homem identificado como Alex da Silva Oliveira, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de estuprar uma mulher na casa dela, na zona Leste de Manaus. O crime ocorreu no mês de abril de 2022.

A vítima contou para a polícia que havia contratado o rapaz para fazer um serviço em sua casa, quando foi surpreendida por ele que usou uma faca para ameaçá-la. Ainda de acordo com a vítima, o homem usou uma fita isolante na boca dela e a estuprou.

“Ela registrou o Boletim de Ocorrência, depois de ser ouvida, nós iniciamos as investigações e conseguimos identificar esse suspeito de ter cometido não só o crime de estupro mas também de roubo contra a vítima. Ele nega tudo.”, disse Mauro Duarte, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário