Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente de 17 anos e madrasta estavam no carro que foi esmagado no Japiim

Motorista fazia transporte escolar, mas no momento do acidente não havia crianças no carro
Especial Publicitário
Madrasta e enteada morreram em acidente de trânsito - Foto: Reprodução

Manaus – A adolescente identificada como, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos, morreu no acidente de trânsito junto a madrasta, Suzy Pedrosa Caldas, na tarde desta sexta-feira (27), na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Suzy e Maria Eduarda, estavam no veículo modelo Honda Fit, cor prata, paradas no semáforo atrás de um caminhão, aguardando a liberação do sinal vermelho, quando um caminhão que transportava areia atingiu a traseira do veículo que ficou completamente esmagado.

A motorista era madrastra da a dolescente e fazia transporte escolar no bairro Japiim. Familiares relatam que ela estava a caminho de buscar o sobrinho na escola no momento que sofreu o acidente. Não haviam crianças dentro do veículo, apenas Suzy e uma mulher.

Sobre o caso

De acordo com informações de populares, por volta das 11h40 o caminhão baú estava parado no sinal vermelho, e logo atrás dele estava um veículo modelo Honda Fit, cor Prata, quando uma carreta que transportava areia, desceu a avenida em alta velocidade e colidiu contra a traseira do Honda, o imprensando contra o caminhão baú.

Os bombeiros confirmam que as vítimas morream na hora.

O carro ficou totalmente destruído; veja foto.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário