Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente é apreendido em Manacapuru após matar folião que voltava de bloco carnavalesco

Briga doméstica seria motivação para crime.
Especial Publicitário

(Foto: Josemar Antunes)

O agricultor Antônio da Silva Frazão, 38, conhecido como “Tá com Deus Tá com Tudo”, foi morto com sete facadas nas costas, entre a noite de quarta-feira (26) e madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Centro, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Segundo informações do irmão da vítima, José da Silva Frazão, 48, o agricultor foi encontrado morto atrás da Igreja Matriz de Manacapuru por populares. A vítima retornava para casa no bairro da Liberdade, após participar de um bloco carnavalesco da cidade.

“Uma conhecida da família reconheceu o corpo e avisou outros parentes da vítima. Eu recebi a notícia da morte por volta das 8h, por outros irmãos que moram em Manacapuru. Até agora não caiu a ficha que o meu irmão está morto. Ele era uma pessoa que não mexia com ninguém”, disse.

O autor do crime, um adolescente de 17 anos, foi preso horas depois pela Polícia Civil de Manacapuru. As informações sobre a motivação do assassinato são de que o jovem havia brigado com a esposa. Transtornado, ele atacou a primeira pessoa que viu pela rua.

A vítima deixa um casal de filhos maior de idade. O corpo passou por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado no cemitério da estrada do município de Novo Airão, que fica no quilômetro 03.

Josemar Antunes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário