Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Adolescente é morto a tiros e tem corpo jogado em área de mata no Tarumã

Buscas começaram após a mãe de Renan receber, anonimamente, fotos do filho morto e a localização de onde estaria o corpo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um adolescente foi encontrado morto, na tarde sábado (7), em uma área de mata próxima à Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Conforme a perícia criminal, ele foi morto com um tiro na cabeça e jogado no local.

A vítima, identificada como Renan Carvalho da Costa, de 17 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (6), por volta das 9h30, segundo familiares.

As buscas pelo jovem começaram após a mãe de Renan receber, anonimamente, fotos do filho morto e a localização de onde estaria o corpo.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e foram até o endereço informado.

Após quatro horas de buscas, com ajuda da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), e apoio da cadela farejadora Fiona, o corpo foi localizado. Por conta da área ser de difícil acesso, a equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção da vítima.

O corpo de Renan foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que informou que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça, costas e nádegas.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que apura a motivação do crime e procura os envolvidos no crime.

ASSISTA:

Outro caso

Manaus (AM) – Homem é morto com tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira (6), na Rua Frei José dos Inocentes, localizado no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

A vítima, identificada como Lúcio Spencer de Carvalho, de 40 anos, foi surpreendida por suspeitos, que chegaram em um carro. Eles, então, dispararam diversas vezes contra a vítima.

No local, os familiares que presenciaram a cena, ficaram bem abalados com a situação. “Me leva senhor!”, gritou uma familiar visivelmente desesperada.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Pelo menos quatorze capsulas de munição foram encontradas próximas do corpo.

Não há informações sobre a motivação do crime até o momento. De acordo com testemunhas, Lúcio trabalhava como segurança na área do Centro.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário