Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente é morto após levar um tiro certeiro na cabeça no Mutirão

O adolescente Paulo Henrique de Oliveira Cabral, de 16 anos, morava no local há pouco tempo com seu pai. A DEHS vai investigar o caso
Especial Publicitário
adolescente morto mutirão

Manaus – Um adolescente identificado como Paulo Henrique de Oliveira Cabral, de 16 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (28) na rua 56, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Segundo populares, ele foi abordado por homens desconhecidos em um carro, ele levou um tiro na cabeça e os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista.

Paulo Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe do adolescente, que não teve a identidade revelada, foi avisada sobre a ocorrência e reconheceu o corpo do jovem.

Ela disse que ele morava na região com o pai há pouco. Além disso, a mãe do jovem também falou que não tinha um bom relacionamento com o jovem.

Moradores da região escutaram o tiro e resolveram verificar o que estava acontecendo, eles depararam com a fuga dos suspeitos e o corpo do adolescente estirado no chão.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para evitar aproximação de curiosos. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: David Almeida diz que estão querendo prendê-lo por ‘salvar vidas’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário