Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente é morto após negar pedido da mãe para não sair de casa em Manaus

Populares relataram que o adolescente Hilário Odério Jesus Guimarães Macedo, 17, foi chamado por um conhecido momentos antes de ser assassinado
Especial Publicitário
adolescente morto tiros manaus

Manaus – Um adolescente identificado como Hilário Odérico Jesus Guimarães Macedo, de 17 anos, morreu na noite desta quinta-feira (1°) após ser baleado com vários tiros na rua Presidente Itamar Franco, bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus.

O tenente Estevão, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o adolescente recebeu o chamado de um amigo.

“Populares disseram que foi chamado por um conhecido, a mãe dele pediu para que não saísse de casa. Mas se negou. Logo em seguida os familiares receberam que o rapaz morreu vítima de arma de fogo”, disse.

Luciano Martins, de 30 anos, também foi vítima do crime. Ele estava voltando da igreja e acabou levando um tiro no pé. Apesar do susto, ele não corre risco de vida.

A polícia isolou a área para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) realizasse os primeiros trabalhos de perícia.

O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A família do adolescente relatou que ele passagem por tráfico de drogas e estava respondendo o processo em liberdade.

Não há informações sobre o suspeito ou a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Foto: Gisely Guedes/Portal Tucumã

Leia também: VÍDEO: família entra em desespero ao encontrar idoso agonizando à beira da morte em canoa, no AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário