Pesquisar
Close this search box.

Adolescente que matou família inteira vai passar por exames psicológicos

Ele passou três dias com os cadáveres na casa e chegou a esfaquear várias vezes o corpo da mãe
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O adolescente de 16 anos que assassinou sua mãe, pai e irmã a tiros em São Paulo deverá passar por um exame de sanidade mental.

Segundo a polícia, o jovem detalhou o crime com muita tranquilidade, o que surpreendeu até mesmo os investigadores. O delegado Roberto Afonso destacou que essa atitude precisa ser examinada.

“O estado emocional dele, quando foi entrevistado pela primeira vez, era de tranquilidade (…) É difícil imaginar que alguém mate os pais e consiga falar sobre isso com calma. Precisamos fazer um exame de sanidade mental? Sem dúvida. Para entender se o garoto estava em plena consciência, pois também aplicamos o critério biológico para menores de idade”, afirmou o delegado.

Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram mortos a tiros dentro de casa com a arma de Isac. O adolescente ainda relatou que almoçou ao lado dos corpos e foi à academia normalmente.

Imagens de uma câmera de segurança de uma padaria mostram o jovem comprando lanche no dia seguinte ao triplo homicídio.

Ele passou três dias com os cadáveres na casa e chegou a esfaquear várias vezes o corpo da mãe, já morta, para extravasar a raiva que sentia dela por ter confiscado seu computador e celular.

A polícia aguardará o laudo psiquiátrico do adolescente para determinar se ele sofre de algum transtorno ou se estava plenamente consciente da realidade no momento em que cometeu os assassinatos.

Leia mais

ACIDENTE BRUTAL; VÍDEO: Adolescente tem cabeça arrancada após acidente em estrada

Uma tragédia abalou a cidade de Paragominas, no sudeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (23). Dayza da Silva Castro, uma adolescente de 17 anos, morreu em um acidente grave no km 165 da BR-010. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Dayza pilotava uma moto quando foi atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu da carroceria de uma caminhonete que trafegava no sentido contrário.

O impacto do acidente foi fatal para a adolescente, que teve a cabeça decepada pelo objeto. Uma outra mulher, que estava na garupa da moto, sofreu apenas ferimentos leves e foi rapidamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário