Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescente vítima de estupro no Acre é transferida para UTI

O caso aconteceu no último domingo (13), por volta das 7h
Especial Publicitário
Adolescente
Adolescente

Uma adolescente boliviana de 14 anos que foi vítima de estupro e testemunhou o assassinato de dois irmãos foi transferida nesta sexta-feira (18), para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, em Rio Branco, no Acre. Ela foi atingida por quatro tiros, sendo que uma das balas continua alojada em seu braço. O caso aconteceu no último domingo (13), por volta das 7h.

A equipe médica determinou a transferência de uma unidade de pronto-socorro para o Hospital da Criança para manter a estabilidade clínica da paciente. Uma segunda cirurgia para retirada do projétil foi suspensa até segunda ordem.

O inquérito aponta que a garota sofreu estupro de um brasileiro de Acrelândia que extraía madeira na propriedade onde a família dela morava, na Bolívia. O pai da vítima flagrou o abuso sexual ao retornar da lavoura. O boliviano desferiu um golpe de madeira no brasileiro, o amarrou em uma árvore e saiu para acionar a polícia.

O suspeito de estupro estava acompanhado de um parente. O familiar correu até em casa para pedir ajuda no resgate. Pelo menos seis brasileiros que moram na região rural de Acrelândia, interior do Acre, se dirigiram ao local e conseguiram desamarrá-la enquanto o pai da vítima do abuso sexual ainda buscava o socorro policial na Bolívia. Ambas as famílias se conhecem, diz a investigação.

Com informações UOL

Leia mais: Acreanos suspeitos de assassinarem bolivianos tinham uma relação de amizade com as vítimas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário