Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescentes envolvidos em agressão que causou morte de aluno são apreendidos

Carlos morreu em abril desse ano, aos 13 anos
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Dois adolescentes, de 14 anos, foram apreendidos por suspeita de envolvimento nas agressões que ocasionaram posteriormente a morte do aluno Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, 13 anos. O caso aconteceu em abril desse ano em uma escola de São Paulo.

Carlos não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões dos colegas e veio a óbito uma semana depois do ocorrido, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Os atos foram registrados por outro estudante e repercutiu na internet.

Nas imagens, garotos pulavam nas costas da vítima. O mesmo chegou a desabafar para os pais sobre as agressões e dores que estava sentindo. Na conversa, o adolescente chega a chorar enquanto diz sobre o bullying que constantemente sofria.

Ele chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e permaneceu internado. Depois, foi levado à Santa Casa, onde morreu.

Os dois adolescentes foram apresentados espontaneamente pelos pais e levados à Fundação Casa, onde seguem à disposição da Justiça. A SSP afirma também que um terceiro suspeito de participar das agressões foi identificado, mas ele tem 11 anos e não pode ser apreendido, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

VEJA TAMBÉM

Nesta semana, a mãe de um dos adolescentes envolvidos nas agressões, concedeu uma entrevista ao G1 e informou que o filho está escondido e se encontra emocionalmente ‘destruído’ desde a morte de Carlos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário