Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adolescentes são resgatados após caírem na mira de traficantes em beco no Novo Aleixo

Os adolescentes foram arrastados pelos traficantes no beco, eles foram vítimas de uma sessão de tortura durante a ação criminosa
Especial Publicitário
adolescentes resgatados beco

Manaus – Dois adolescentes que não tiveram a identidade revelada foram resgatados pela polícia na noite desta terça-feira (2) no beco Francisco Galvão, situado na rua Penetração 4, conjunto Mutirão, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte da capital. Eles estariam na mira de traficantes da área.

Segundo os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois jovens, foram sequestrados e arrastados por traficantes a caminho da morte. Possivelmente eles teriam cometido furtos na região e seriam punidos.

Entretanto, os policiais conseguiram intervir e salvaram os adolescentes de serem mortos pelos traficantes. Dois homens e um adolescente não identificados, suspeitos de participarem da ação criminosa, tentaram fugir da polícia, mas sem sucesso.

Os homens foram presos em flagrante e levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A polícia encontrou diversos fios de cabelos espalhados pelo chão e uma espécie de cativeiro, que seria usado para sessões de tortura, além de pichações com as iniciais da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os jovens devem receber atendimento médico na unidade hospitalar mais próxima e vão prestar depoimento à polícia.

Diante dos fatos, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve iniciar uma investigação para fazer uma apuração do caso.

Foto: Reprodução

Leia também: Homem morre após levar vários ‘balaços’ em beco na Compensa

Jovem recém-formado em Direito morre a tiros depois de ser assaltado em Tabatinga

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário