Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adriane Galisteu diz que Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos; Saiba mais

Adriane Galisteu e Ayrton Senna ficaram juntos um ano e meio, entre 1993 e 1994. O piloto morreu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália
Especial Publicitário
adriane galisteu senna

Manaus – A modelo e apresentadora Adriane Galisteu relembrou detalhes da vida em casal com o tricampeão mundial da Fórmula 1 Ayrton Senna, em entrevista ao canal do Youtube ‘Rap 77’. Segundo ela, o piloto, que morreu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália (1994) era tão focado na carreira que não conseguia tirar férias.

  • Eu dizia: ‘Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias’. Ele não tirava férias nunca – disse.
  • Eu falava assim: ‘Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também’. E eu ficava buzinando na orelha dele – completou.

Adriane Galisteu lembrou ainda que por causa desse foco de viajar somente a trabalho, o piloto não realizou o sonho de visitar a Disney, defender a Ferrari e ser pai.

  • O sonho dele, acredite se quiser, era conhecer a Disney. E ele morreu sem conhecer. Isso é uma coisa muito trágica. Porque um cara desse tamanho… Ele tinha três sonhos: Conhecer a Disney, correr pela Ferrari, que ele não realizou e o outro sonho dele era ter um filho. (…) O fato que ele morreu sem realizar esses três sonhos e isso não me desce. Um homem do bem, desse tamanho, que morreu fazendo o que mais ele sabia fazer, não realizou sonhos – lamentou.

Por Lance
Foto: Divulgação

Leia também: Ayrton Senna terá sua vida retratada em minissérie da Netflix

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário