Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adriano Imperador posta vídeo cheio de nostalgia após reprise de final em que brilhou contra Argentina

Adriano comemora o primeiro gol do Brasil sobre a Argentina na Copa das Confederações
Especial Publicitário

(Foto: Marcus Brandt/AFP)

Mais do que a goleada, em si, sobre os rivais em uma final de competição organizada pela Fifa, a reprise de Brasil x Argentina, neste domingo, na Globo, trouxe um sentimento de nostalgia em relação a três jogadores: Adriano, Kaká e até Cicinho. Os trending topics do Twitter são a prova disso, já que o trio esteve entre os 10 termos mais citados no Brasil ao longo da retransmissão do 4 a 1.

Com Adriano, a associação é mais lógica. Foram do Imperador dois dos quatro gols na decisão. Ele abriu e fechou o passeio em solo alemão. Uma das imagens mais marcantes é do chute certeiro de fora da área, usando muito bem a potência da canhota característica.

O próprio ex-jogador foi ao Twitter para fazer graça e usou um dos termos usados em memes nos últimos anos.

– Nem cavalo aguenta – escreveu o Imperador, que postou vídeo após a partida para agradecer:

– Foi muito bom passar a tarde com vocês, reviver esses grandes tempos na seleção. Agora estou sentindo um pouco de nervosismo até hoje quando vejo jogo da seleção. Estou muito feliz de reviver esse momento e saber que pude, junto com meu grupo, passar a felicidade para vocês. Hoje, estamos precisando mesmo dessa felicidade. Estamos passando por essa pandemia horrível. Mas se formos fortes e unidos, com certeza vamos passar por isso.

No primeiro tempo da final da Copa das Confederações, ainda apareceu o brilho de Kaká. Ele fez o segundo gol, com uma finalização certeira no ângulo, de fora da área. O ex-meia, inclusive, participou da transmissão da TV Globo neste domingo:

– Eu jogava no meio de grandes jogadores na seleção – disse Kaká, que ao fim do jogo recebeu o afago da filha Isabela.

Em relação a Cicinho, as menções foram por causa da ótima atuação do lateral-direito, à época jogador do São Paulo. Cicinho participou da criação dos gols, com destaque para os cruzamentos para o terceiro e o quarto, marcados por Ronaldinho Gaúcho e Adriano.

Por Extra

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário