AGORA: Corpo é encontrado a beira de igarapé no Centro de Manaus

Cadáver estava debaixo da ponte da Avenida 7 de Setembro
Especial Publicitário
(Foto: Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (4), um corpo, até o momento não identificado, foi encontrado às margens de um igarapé, debaixo da ponte na Avenida 7 de Setembro, localizada no Centro de Manaus.

Informações preliminares dão conta de que pessoas passavam pelo local, a caminho do trabalho, quando se depararam com o corpo. Uma equipe policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para a ocorrência e realizou as devidas providências no local, isolando a área para a chegada dos peritos.

Até o momento, não há informações das circunstâncias exatas em que o corpo foi parar no local, assim como as causas da morte.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, que deve passar pelos exames do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).

O Portal Tucumã acompanha o caso de perto e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.

VEJA

Corpo é encontrado boiando no Petrópolis

Manaus (AM) – Moradores do bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus, se depararam com o corpo de um homem às margens do igarapé da Avenida Marquês de Silveira, em frente ao Colégio Militar, por volta das 12h30 deste sábado (31). Até o momento, as circunstâncias em que o corpo foi parar no local e as causas da morte ainda não foram esclarecidas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e está a caminho do local para realizar a remoção do corpo. Os peritos devem encaminhá-lo para exames que possam determinar a causa da morte. A área foi isolada enquanto aguarda a chegada dos profissionais.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata