Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Agora passaram a ameaçar de morte’, desabafa Felipe Neto sobre ameaças à irmã de 6 anos

O empresário falou o que vem acontecendo a pessoas próximas a ele
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @felipeneto)

Brasil – O empresário e influenciador Felipe Neto, desabafou na madrugada desta sexta-feira (8), por meio do X (antigo Twitter), o que vem acontecendo a pessoas próximas a ele, precisamente a sua irmã Carolina, de 6 anos.

Felipe iniciou a publicação dando um recado aos haters: “Um aviso pras stalkers q estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vcs são. Isso vai pra polícia a partir da semana q vem”, disse.

Veja o post:

O Youtuber ainda continuou: “Já são meses de perseguição à Ju, com mensagens horríveis q vcs não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas. Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar q vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO”, finalizou.

Ameaças

Essa não é a primeira vez que Felipe recorre à polícia para relatar casos desse tipo. Nos últimos anos, uma série de ameaças envolveram também à mãe do empresário. Nas redes sociais, ele descreveu que o caso se estendia a namorada e a sua irmã, de apenas 6 anos.

Veja também:

Na última terça-feira (24), o youtuber Felipe Neto, revelou que foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez. O empresário contou que está em isolamento e que não está se sentindo muito bem, expondo que a doença mexeu com o seu psicológico.

“A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente é Covid. Por isso estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até do que meu corpo. Vai ficar tudo bem”, relatou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário