Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pistoleiro mata homem com 6 tiros na cabeça no Terminal 4; veja vídeo

Vitima descua de um ônibus, quando foi surpreendida pelo pistoleiro
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, identificado como José Eliabe Gonçalves Oliveira, de 33 anos, foi brutalmente executado logo pelas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (2), dentro do Terminal 4, localizado na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem estaria descendo de um ônibus que havia acabado de entrar no terminal. Porém, foi surpreendido por um pistoleiro que efetuou ao menos seis disparos contra a vítima. O atirador estaria dentro do coletivo com José e teria esperado ele desembarcar para cometer o crime.

Os tiros atingiram a cabeça do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O atirador fugiu do local sem ser identificado.

Um vídeo registrado por testemunhas do ocorrido mostra a cena do crime, com o homem já morto, em meio a uma poça de sangue e com perfurações vísiveis na região da cabeça. Uma multidão se formou ao redor da vítima para prestar apoio e acionar o socorro.

Veja o vídeo

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e se dirigiram até o local. Ao chegar, a equipe isolou a área e realizou os procedimentos cabíveis, até a chegada dos peritos.

Até o momento, não há informações acerca das motivações por trás da ação, mas a brutalidade com a qual o crime foi cometido aponta para um possível acerto de contas entre vítima e atirador.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seuqestros (DEHS).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário