Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Agora vou dar um tiro’, diz PM ao socar idosa violentamente no rosto; Veja vídeo

Na ocasião, a equipe da PM teria sido acionada para atender a uma ocorrência de briga entre vizinhos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Kleber Freitas da Silva, um soldado da Polícia Militar, de 40 anos, foi afastado das ruas após dar um violento soco em uma idosa, Vilma dos Santos Rodrigues, de 70 anos, em Igaratá (SP), na última terça-feira (30). O revoltante momento foi registrado em vídeo por testemunhas.

Na ocasião, a equipe da PM teria sido acionada para atender a uma ocorrência de briga entre vizinhos, no bairro Parque das Palmeiras. Segundo Kleber e o colega, também soldado, Thiago, de 36 anos, a confusão entre a vizinhança se deu por causa de demarcação entre propriedades rurais.

Veja o vídeo

“Os familiares já estavam exaltados e dois irmãos acabaram atentando contra a integridade física dos policiais militares que conseguiram algemar um deles”, diz trecho do depoimento à Polícia Civil, realizado pelos PMs.

Conforme pode-se ver no vídeo divulgado nas redes sociais, no momento em que os policiais algemavam o segundo homem, Kleber desferiu um soco que atingiu e derrubou a idosa, após levar um tapa dela.

Logo em seguida, o PM ainda ameaçou atirar contra as pessoas, colocando a mão na arma e fazendo menção de sacá-la: “agora vou dar um tiro”, diz ele. A idosa se levanta e tira satisfação com o policial, afirmando que o “soco vai sair caro”.

A Polícia Civil investiga o caso, registrado como lesão corporal e resistência.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário