Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Agricultor é encontrado decapitado no Careiro

O agricultor José Cassiano da Silva, 62, conhecido como "Coelho", foi encontrado decapitado e com a mão direita decepada.
Especial Publicitário
Agricultor decapitado
Agricultor decapitado

O agricultor José Cassiano da Silva, 62, conhecido como “Coelho”, foi encontrado decapitado e com a mão direita decepada, na manhã desta terça-feira (3), no lago do Purupru, comunidade São Francisco, no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus)

Segundo as irmãs Aldeniza Cassiano de Lima, 44, e Eunice Cassiano de Lima, 53, o tio delas morava sozinho em um sítio, próximo aos outros familiares e estava desaparecido desde domingo (1°). O corpo do agricultor foi encontrado pelo filho, momento em que colocava uma mamadeira no lago. A vítima não tinha inimigos na região.

“O nosso tio não tinha inimigos e era uma pessoa bastante querida na família e pelos amigos da comunidade. O único inimigo dele era a cachaça. A gente não esperava essa situação, já que ele tinha o hábito de sumir durante aa visitas nas casas dos amigos e familiares. Toda a família está abalada com esse crime brutal”, disse uma das sobrinhas da vítima.

O corpo foi resgatado do lago com ajuda de comunitários, sendo removido ao Instituto Médico Legal (IML). A cabeça e parte da mão direita da vítima não foram localizados. A família fez o reconhecimento do corpo, porém, um exame de DNA foi solicitado para comprovar cientificamente a identificação.

Outro caso

Além da morte do agricultor José Cassiano, a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho, está investigando o sumiço de um homem, que está desaparecido há 15 dias. O morador, suspeito de envolvimento em três homicídios, era vizinho do agricultor.

Texto e imagem : Josemar Antunes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário