Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ainda não consigo acreditar que ele se foi’, desabafa irmã de Zezinho Corrêa

O cantor Zezinho Corrêa (in memoriam) foi homenageado durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Manaus (CMM)
Especial Publicitário
zezinho
Foto: Reprodução/CMM e Divulgação

Manaus – O cantor Zezinho Corrêa (in memoriam), ícone do grupo Carrapicho, foi homenageado em Sessão Solene na Câmara Municipal de Manaus (CMM) na manhã desta quarta-feira (16). A homenagem é de autoria do vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB).

Durante a Sessão Solene, a irmã do cantor, Maria de Fátima Corrêa, se emocionou após relembrar grandes momentos de Zezinho. Para ela, o artista não morreu.

“Ainda não consigo colocar na minha cabeça que ele se foi, creio que nem para minha família. Para mim, ele está viajando para a Europa […] Ele (Zezinho) era uma pessoa diferente. Sempre disse para que ele não me deixasse só. A nossa família foi falecendo muito cedo, e ficou eu e ele”, disse.

Zezinho Corrêa morreu no dia 6 de fevereiro vítima da Covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontocord Samel. O artista apresentou uma melhora, no entanto, ele não resistiu às complicações causadas pela doença.

Maria de Fátima ressaltou que não perdia nenhuma apresentação de Zezinho Corrêa no palco do Teatro Amazonas. 

“Todos nós amávamos muito ele. Eu não aparecia, mas em muitas festas dele eu estava presente. Não perdia nenhuma apresentação no Teatro Amazonas. Estava representando minha família porque nossos pais faleceram e eu dizia ‘estou aqui, mano’. Quero agradecer a todos vocês por tudo isso”, reitera.

Líder do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa quebrou barreiras e conquistou o Brasil e o mundo com a toada “Tic Tic Tac”, do compositor parintinense Braulino Lima. O último show do artista aconteceu em dezembro de 2020, no Teatro Manauara, com o show “Banho de Frevo – Zezinho Corrêa canta Elba Ramalho”. 

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário