Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Ajoelha que chegou tua hora” disse atirador que matou uma mulher e um cadeirante em Manaus

Segundo populares eles estavam cerca de três meses morando no local
Especial Publicitário
Imagens: Jhonatha Barros

Duas pessoas que dividiam o aluguel de uma quitinete situada na rua Andirá-Açu, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (23). Segundo o supervisor de área da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Gadelha, ambos eram usuários de entorpecentes e a morte das vítimas pode ter sido motivada por dívidas com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar relatou que a mulher, identificada como Tãnia Chaves Campos, de 40 anos, morava anteriormente com sua companheira/esposa, pois ela se declarava homossexual. Porém, havia rompido o relacionamento e desde então passou a dividir o aluguel com o deficiente físico, Leandro Victor, idade não informada.

Segundo populares eles estavam cerca de três meses morando no local, e continuavam se drogando, embora tivessem a intensão de largar os entorpecentes, e para isto buscavam forças em uma igreja local.

Na noite deste domingo (23), dois homens armados com revólver, calibre 38, surpreenderam as vítimas no local em que moravam. Um dos criminosos chegou com a foto da mulher no celular e ao avistá-la ordenou que se ajoelhasse para morrer e descarregou a arma contra a mulher. Em seguida, mirou na cabeça de Leandro, que se quer teria como correr, visto que era deficiente das pernas. Ele foi alvejado a queima roupa em uma cadeira.

Policiais militares, peritos e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos. O caso será investigado pela Especializada em homicídios.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário