Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Al-Hilal, da Arábia Saudita, vai enfrentar o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes

Especial Publicitário

Comemoração do atacante Bafétimbi Gomis após marcar o gol da vitória contra o Esperánce. Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

Na manhã deste sábado (14) o Al-Hilal, da Arábia Saudita, venceu o Esperánce, da Tunísia, pelo placar de placar de 1 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

O próximo adversário do clube árabe é o Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores. Eles vão se enfrentar na próxima terça-feira (17), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar, às 13h30 (horário de Manaus).

Herói da partida, o atacante francês Bafétimbi Gomis saiu do banco de reservas e marcou o golaço que sacramentou a vitória do time árabe.

Durante a comemoração, Gomis correu em direção a bandeira de escanteio e apontou para uma pessoa que estava na arquibancada, o alvo era o português Jorge Jesus, técnico do Flamengo.

Em 2018 Jorge era técnico do Al-Hilal antes de treinar o rubro-negro carioca. Durante entrevista, Gomis falou da importância do português em sua carreira e disse que o considera como pai.

“Ele é como se fosse um pai para mim. Devo muito a ele. Havíamos até conversado de jantarmos juntos (durante o torneio)”, disse o atleta.

Previsão do Mister

Jorge Jesus sempre afirmou que o Flamengo deve dar um passo de cada vez até chegar no Mundial de Clubes, além disso, também falou que, provavelmente, o Al-Hilal seria o adversário do rubro-negro na semifinal da competição. O resultado foi exato.

Desfalque

O meia Kanno não vai enfrentar o Flamengo na próxima partida, ele levou dois cartões amarelos em dois minutos e acabou sendo expulso.

Kanno recebeu dois cartões amarelos no confronto contra o Esperánce
Foto: Reuters

Confusão

A partida entre os clubes também foi marcada por muita confusão. Os torcedores do Esperánce protagonizaram dois momentos diferentes; Eles provocaram a torcida de time árabe e acenderam um sinalizador que provocou tumulto com a polícia.

Foto: Globoesporte.com

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário