Alberto Neto reforça compromisso com a Zona Franca de Manaus

Deputado federal rebate críticas e defende voto contra a reforma tributária
Especial Publicitário
Foto: Reprodução (Rede Amazônica)

MANAUS – No último debate eleitoral do segundo turno, que ocorre na Rede Amazônica, nessa quinta-feira (24), entre os candidatos à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL) mostrou firmeza ao rebater as críticas do atual prefeito e candidato à reeleição, David Almeida (Avante). Questionado sobre um suposto voto contra a Zona Franca de Manaus (ZFM), o deputado federal esclareceu que sua posição no Congresso foi contrária à reforma tributária, e não à ZFM, destacando sua atuação em defesa dos interesses econômicos da região.

“O prefeito está totalmente desesperado e despreparado, não conhece reforma tributária. Eu votei contra a reforma tributária, não contra a Zona Franca”, afirmou Alberto Neto, enfatizando que os ataques de David Almeida são baseados em desinformação. Para o candidato do PL, a reforma proposta representa uma ameaça à competitividade das empresas da ZFM, que dependem dos incentivos fiscais para operar e gerar empregos no Amazonas.

Alberto Neto também reforçou que sua atuação no Congresso sempre foi voltada para garantir a segurança jurídica e a continuidade dos benefícios fiscais da Zona Franca. Ele citou sua autoria na prorrogação da Lei de Informática como prova concreta de seu compromisso com o desenvolvimento econômico local, ressaltando que foi responsável por medidas que mantêm grandes indústrias na cidade. “Se hoje a Samsung está aqui, é com digital do Capitão Alberto Neto”, declarou, evidenciando seu papel na permanência das empresas e na criação de empregos para os manauaras.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress