Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Adriano ‘perigoso’ é procurado pela PC por violência doméstica e furto qualificado

Adriano já foi condenado pela justiça por furto qualificado e está foragido após agredir a esposa
Especial Publicitário
Amazonas, Polícia Civil, PC,
Foto: Divulgação/PCAM

Amazonas – Adriano Santos de Oliveira, de 31 anos, está sendo procurando pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por dois crimes. A imagem dele foi divulgada porque em no município de Itapiranga (AM), além do homem, ter agredido a esposa, crime de violência doméstica, ele também é investigado por furto qualificado.

O homem acabou sendo denunciado pela própria companheira, após ser agredida fisicamente dentro de casa. Após o crime, Adriano acabou fugindo.

Após o registro, o delegado Aldiney Nogueira, titular 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga, informou que a vítima, uma mulher de 29 anos, o denunciou e foi descoberto no sistema da polícia que ele tem um mandado de prisão e foi condenado na justiça por furto qualificado.

“Temos informações de que ele também tem envolvimento com tráfico de drogas, então trata-se de um indivíduo de alta periculosidade. A sua companheira também tinha uma sentença condenatória a ser cumprida, e recebeu voz de prisão na ocasião em que veio denunciá-lo”, concluiu o delegado.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações do paradeiro de Adriano, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade é anônima e será mantida em sigilo.

Veja também:

Manaus (AM) – Na noite de terça-feira (14), um homem identificado como Jânio Rodrigues Ferreira, de 45 anos, também conhecido como “Ratão”, foi executado na Avenida Professor Nilton Lins, localizada no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul.

Segundo informações da polícia, o homem estava em uma área de alimentação quando foi abordado por um atirador, sendo alvejado com pelo menos três disparos. Dois tiros atingiram a cabeça de Jânio, enquanto outro atingiu o abdômen. A vítima faleceu instantaneamente, e o assassino conseguiu fugir.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário