Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Alerta: ‘Atentado no dia 20 de abril em todas as escolas’, diz internauta em live de Amom Mandel

Comentário causou preocupação entre pais e alunos nas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ redes socais / @eusouamom)

Manaus (AM) – Uma internauta fez um comentário na live do deputado federal Amom Mandel nesta segunda-feira (10), denunciando que alunos de todo Brasil e do Mundo estão planejando atentados terroristas em escolas, para fazer homenagem ao massacre de 1999 que ocorreu no Colégio Columbine High School, nos Estados Unidos.

O comentário durante live foi printado e tem sido compartilhado nas redes sociais. Ainda segundo a internauta, essa movimentação seria uma homenagem ao massacre.

Veja o comentário:

Relembre o massacre

Tudo aconteceu no dia 20 de abril de 1999, na pequena cidade de Lottleton, no estado de Colorado nos Estado Unidos. Dois adolescentes invadiram a Columbine High School e iniciaram um dos primeiros massacres em escola a chocar o mundo.

Um jovem de 18 anos e seu amigo de 17 anos, estavam cursando o 3º ano do ensino médio e por conta da idade, tiveram grandes dificuldade para entrar na escola. Ambos eram alunos medianos, ou seja, não tiravam boas notas da sala, mas também não ficavam de recuperação.

Os jovens arquitetaram o crime juntos e naquele fatídico dia às 11h14, entraram na escola com bombas caseira e armas de fogo. Tinha início o que ficou conhecido mais tarde como o Massacre de Columbine. Os dois mataram 12 estudantes 1 professor e deixaram 24 feridos. Após o crime cometeram suicídio.

Alerta sobre dia 20

Uma outra pessoa, por meio de sua conta no TikTok, também denunciou o caso que no dia 20 de abril os pais não deixem seus filhos irem para aula.

Confira:

Leia também:

Um adolescente de 15 anos esfaqueou os colegas de sala nesta terça-feira (28), em uma escola municipal localizada na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. O motivo do atentado ainda é desconhecido.

Segundo informações do Polícia Militar, o adolescente após ferir os colegas de classe foi contido pelos próprios funcionários da escola. Ainda segundo a equipe, o jovem que cometeu o atentado sofreu uma lesão na cabeça, momento esse que sessou o ataque aos colegas.

O aluno foi encaminhado com um ferimento na cabeça para o Hospital Municipal Miguel Couto para os procedimentos necessários. A polícia deve investigar qual a motivação do atentado, e não se tem o conhecimento sobre o estado de saúde das vítimas.

Para assistir acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário