Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Alessandra Campêlo sugere investigação de gestões anteriores na Saúde do Governo do AM

Alessandra Campêlo, a pedido do deputado de oposição, Wilker Barreto, leu o requerimento e apontou a falta de informações sobre os materiais deixados por governos anteriores.
Especial Publicitário

Após requerimento do deputado Roberto Cidade (PV) pedindo informação sobre a falta de medicamentos no Hospital João Lúcio, Zona Lesta de Manaus, e do pedido para acrescentar no documento informações sobre escala de enfermeiros, medicamentos e técnicos das maternidades Balbina Mestrinho e Ana Braga, pelo deputado de oposição Wilker Barreto (Podemos), a deputada Alessandra Campêlo (MDB), presidente da Comissão de Impeachment do governador, Wilson Lima (PSC), e do vice, Carlos Almeida (PTB), pediu que fosse acrescentado informações de governo anteriores.

Na sessão desta segunda-feira (27), o deputado Cidade requereu informação sobre a falta de medicamentos no hospital João Lúcio, o documento recebeu duas atualizações.

A primeira, do deputado Wilker, que pediu informações da escala de enfermeiros, medicamentos e técnicos das maternidades Balbina Mestrinho e Ana Braga, e a deputada Alessandra acrescentou que o documento precisa de mais dados sobre saldo de estoque deixado pelo governo anterior.

A vice-presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Alessandra Campêlo, a pedido do deputado de oposição, Wilker Barreto, leu o requerimento e apontou a falta de informações sobre os materiais deixados por governos anteriores.

“A sugestão é que esse documento deve trazer qual foi o estoque recebido na gestão anterior e também na Central de medicamento que existia em janeiro, quando foi recebido da gestão anterior. Tanto nessas unidades como na central de medicamentos”, destacou Alessandra.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário