Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Alexandre Correa negou contato com o filho, afirma defesa de Ana Hickmann

A defesa da apresentadora esclareceu por que Alezinho utilizou o celular de Edu Guedes para se comunicar com Correa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Brasil – Depois de Alexandre Correa pedir a prisão de Edu Guedes, alegando envolvimento amoroso de Ana Hickmann, com base na alienação parental, a defesa da apresentadora divulgou um comunicado declarando que o empresário recusou qualquer comunicação com o filho e o acusou de fabricar situações para prejudicar a reputação da ex-esposa.

“Alexandre Correa tenta criar novos fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses. Não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. O filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias”, disse.

A defesa da apresentadora esclareceu por que Alezinho utilizou o celular de Edu Guedes para se comunicar com Correa. “No último final de semana, devido à falha de sinal na operadora de celular utilizada pela criança, foi disponibilizado um outro aparelho para que ele pudesse contatar o pai. Entretanto, como forma de punição e retaliação, Alexandre Correa se negou a atender e a responder o contato telefônico do filho”, encerrou.

Edu Guedes alterou sua declaração sobre o suposto envolvimento com Ana Hickmann. Após negarem estar em um relacionamento, o chef de cozinha não refutou o namoro ao colunista Leo Dias, mas esclareceu que nunca foi amante da apresentadora enquanto ela estava casada com Alexandre Correa.

Pedido de prisão

O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, entrou com um pedido de multa no valor de R$500 mil contra a ex-esposa e também contra o apresentador Edu Guedes, alegando constrangimento, coação e alienação parental contra ao filho do ex-casal, Alezinho. A empresária ainda solicitou que Edu seja afastado da criança e também pediu a prisão em flagrante do que ele chamou de “agr3ssor senhor Eduardo Sanches Guedes”. As informações são da colunista Fábia Oliveira, o Metrópoles.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário