Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulheres são presas suspeitas de prostituírem adolescentes no Amazonas

O caso aconteceu no município de Manacapuru, no Amazonas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Polícia – Três mulheres foram presas suspeitas de embebedar, drogar e prostituir 12 adolescentes em uma casa no município de Manacapuru. A identidade das mulheres foi revelada como Andreza Laranjeira dos Santos, de 33 anos, Dayane de Assis Ferreira, 26 e Ketelen Soares da Silva Pereira, de 21 anos.

De acordo com a polícia, as adolescentes haviam sido convidadas para uma festa na casa de uma das suspeitas, no bairro São José e, no momento que estavam na residência, foram forçadas a manter relações sexuais com os convidados.

Segundo a polícia, os convidados eram homens e adolescentes que faziam um acordo, mediante a pagamento com as suspeitas, para realizar sexo com as vítimas. Depois de denúncias, os PMs chegaram no local e descobriram o esquema.

As 12 adolescentes, encontradas dentro da residência, foram resgatadas e encaminhadas à delegacia. Além dos vários hematomas que foram identificados nas vítimas, elas aparentavam estar sob o efeito de substâncias ilícitas.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas duas crianças de 8 meses e 4 anos, abandonadas em um outro cômodo da casa, e entregues ao Conselho Tutelar. A criança de 4 anos é filha de uma suspeita e o bebê, ainda sem identificação, será entregue as autoridades para investigar quem são os pais.

Veja também:

Aulenes Galucio dos Santos, amazonense, natural de Parintins, foi assassinado a pauladas após tentar agarrar à força uma mulher casada durante a madrugada de domingo (26) no município de Terra Santa, situado no oeste do Pará.

Segundo informações da polícia local, Aulenes teria abordado a mulher no banheiro de um bar, tentando agarrá-la à força. O marido da vítima presenciou a agressão e, enfurecido, espancou o amazonense até a sua morte. Após o crime, o casal fugiu do local.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário