Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Aluno atira em colegas de classe com arma do pai

O suposto motivo para o atentado teria sido bullying
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

SOBRAL (CE) – Na manhã desta quarta-feira (5), um aluno da Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, no Ceará, atirou contra três estudantes com uma arma que pertencia ao pai, que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). A Santa Casa de Sobral informou que dois adolescentes foram baleados na cabeça, um está intubado e o outro grave estado de saúde, o terceiro foi baleado na perna.

Testemunhas relataram que o aluno, de 15 anos, cursa o 1º ano do Ensino Médio na mesma sala que as vítimas, e o Grupo Especial da Polícia Militar do Ceará aponta que o que teria motivado o jovem a cometer o atentado contra os companheiros de turma, é que o mesmo sofria bullying.

O aluno havia ido para a aula no horário normal, levando livros e material escolar. No entanto, ele estava com uma arma escondida sob o fardamento escolar e, por volta das 10h, fez os disparos que atingiu os colegas de sala. A arma pertencia ao pai do aluno, que possui antecedentes criminais por roubo e outros crimes, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário