Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Aluno fica com rosto ferido após janela de escola quebrar durante “brincadeira”, em Manaus

A escola entrou em contato com o responsável notificando todo ocorrido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels)

Manaus (AM) – Um aluno da escola Ana Sena Rodrigues, teve o rosto cortado nesta segunda-feira (10), após a janela da escola quebrar. A escola fica no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), dois alunos estariam brincando quando um deles teria quebrado o vidro da janela, fazendo com quem os estilhaços atingissem o rosto do outro aluno.

A escola entrou em contato com o responsável notificando todo ocorrido, a mãe acredita que o caso não aconteceu acidentalmente.

O corte não teria sido profundo e por isso o aluno não foi para um hospital. A escola ficará no aguardo da outra parte envolvida para ser tomada as providências cabíveis.

Veja também:

Uma mãe procurou a Polícia Civil, do Distrito Federal, para fazer denúncia contra uma professora de uma escola na cidade de Guará, por comportamento agressivo contra o filho com autista. Ela contou que notou a mudança de comportamento do filho, um menino de 11 anos.

De acordo com a Marina, ela decidiu colocar um tablet com o gravador de voz ligado dentro da mochila do filho para registrar o que acontecia na sala de aula. Quando a mãe foi ouvir as seis horas de gravação, ela identificou que os alunos eram “vítimas de violência psicológica da professora”.

“Fala direito, está morto? Mexe a boca para falar”, disse a professora para um dos alunos.

A Secretária de Educação informou por meio de nota que a professora foi afastada por licença médica e que recebeu uma denúncia contra ela. Ainda de acordo com a nota, caso as suspeitas se confirmarem, medidas cabíveis serão tomadas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário