Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Aluno que matou professora fez quiz sobre assassinos; veja

Além da educadora, outros três professores e um aluno ficaram feridos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O adolescente de 13 anos que entrou em uma escola estadual e matou a facadas a professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, na zona oeste da capital paulista, criou um quiz na internet sobre assassinos em série.

Além da educadora, outros três professores e um aluno ficaram feridos. O atentado ocorreu por volta das 7h20, na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia.

Com a pergunta “Qual dos serial kilers [sic] você seria?”, o estudante também propõe uma enquete sobre cinco formas de matar: “entrando pela janela com uma faca ou arma; vestido de palhaço e chamando atenção de crianças/adolescentes para depois matar; só mataria por vingança; tanto faz e estupraria e matava depois.”

Na série de perguntas, o adolescente ainda elenca quatro assassinos em série, além do Coringa, palhaço dos quadrinhos e do cinema conhecido pela extrema agressividade. À personagem de ficção, o adolescente dedica outro quiz: “Com qual Coringa você mais se parece?”.

Veja também:

Brasil – Um aluno de 13 anos atacou professores e alunos com uma faca na Escola Estadual Thomazia Montoro, na zona Oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). Uma professora de 71 anos, identificada como Elisabete, morreu durante o atentado.

O jovem que fez o ataque, foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia. Além do ataque a professora, o adolescente deixou cerca de 5 pessoas feridas, sendo dois alunos e três professoras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atentado ocorreu por volta das 7h20 desta segunda-feira (27).

Estudantes e professores afirmam que na hora do ataque, reforçaram as portas das salas com cadeiras, para se proteger do adolescente.

Ainda com informações da polícia, o responsável pelo ataque foi identificado, e a corporação acredita que a motivação do ataque tenha sido devido a bullying, o autor do ataque teria feito postagem antes do ataque.

Um vídeo divulgado mostrou o momento em que professoras desarmam e imobilizam o aluno.

Leia também:

Vídeo mostra aluno autor de ataque em escola saindo da delegacia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário