Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Alvos da quarta fase da Operação Sangria deixam a prisão; confira

A quarta fase da Operação Sangria foi deflagrada pela Polícia Federal (PF) na última quarta-feira (07), em Manaus
Especial Publicitário
pf operação
Foto: Patrick Motta

Manaus – Os alvos da quarta fase da Operação Sangria, deflagrada pela Polícia Federal (PF), foram liberados da prisão. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), ligada ao Governo do Governo do Amazonas.

A operação foi deflagrada na última quarta-feira (07). Entre os alvos da PF estava o secretário de Saúde, Marcellus Campêlo, e o empresário Nilton Costa Lins Júnior foram levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II), na rodovia federal BR-174.

Os empresários presos Sérgio José Silva Chalub, Frank Andrey Gomes de Abreu, Carlos Henrique Alecrim John foram para o Centro de Detenção Provisória Masculino I (CDPM I), também localizado na rodovia federal.

Embora sejam localizadas no mesmo território, o CDPM II é voltado para quem tem curso superior.

Campêlo foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e depois levado para a sede da Polícia Federal. Enquanto isso, Nilton Lins Júnior foi preso em sua residência.

O empresário chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao céu. Segundo a defesa de Nilton Lins Júnior, ele acreditava que era um assalto.

Leia também:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário