Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amante de Piqué teria pressionado o ex-jogador a anunciar divórcio

Clara Chía foi uma pessoa que passou despercebida. Shakira nunca viu perigo, porque ela não é uma mulher deslumbrante
Especial Publicitário
(foto: reprodução/instagram: @3gerardpique)

Mundo – O jornalista espanhol Roberto Antolín revelou nesta semana durante um programa de tv que a jovem Clara Chía pressionou Piqué pelo anúncio do divórcio da cantora Shakira. Clara era amante do jogador há algum tempo e não se conformava mais com o segredo. As informações são do site Metrópoles.

Ainda conforme o jornalista, a cantora ficou mais surpresa por descobrir a identidade da amante por já a conhecer.

“Shakira conhecia Clara porque quando ela foi visitar Piqué na empresa dele, Kosmos, ela a vida lá como estagiária. Clara Chía foi uma pessoa que passou despercebida. Shakira nunca viu perigo, porque ela não é uma mulher deslumbrante, é uma garota bastante normal”, declarou Antolín, durante um programa espanhol.

Andolín explicou que Shakira sempre tratou Clara Chía muito bem e que era simpática. “Clara também se comportava muito bem com Shakira. Era uma ‘mosca morta’: falava pouco, era tremendamente educada, uma estagiária que fazia pouco barulho”, declarou o jornalista.

O jornalista disse ainda que Clara pressionou o ex-jogador pelo anúncio do divórcio e por fidelidade. “Quando começa a relação com Chía, ela coloca os pontos nos i’s e diz ‘Não vou ser mais uma, nem mais um caso ou mais uma infidelidade. Se você quiser ficar comigo, saia e diga que não está mais com Shakira”, revelou.

O anúncio do divórcio, de acordo com o Andolí, veio após Piqué pressionar a artista. “Ou você dá a declaração dizendo que você e eu não estamos juntos ou então vou fazer isso e te deixar na pior”, completou.

Leia mais:

Jojo Todynho revelou nos Stories do Instagram que registrou um Boletim de Ocorrência e abriu um pedido de medida protetiva, neste sábado (10), contra o ex-marido, Lucas Souza, após ter sido ofendida verbalmente.

Conforme a Revista Marie Claire, Jojo Todynho esteve no Rio de Janeiro em uma unidade especializada da Polícia Civil para atendimento especializado à mulher em situação de violência de gênero, para realizar a denúncia.

Relembre o caso: VÍDEO: ‘Me agrediu’; Jojo Todynho pede medida protetiva contra ex-marido após ameaças

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário