Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amazonas anuncia permanência do técnico Luizinho Vieira para próxima temporada

Em 2024, o clube amazonense terá o desafio inédito de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O Amazonas oficializou a permanência do técnico Luizinho Vieira segue no Amazonas para a próxima temporada. Em 2024, o clube amazonense terá o desafio inédito de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Luizinho Vieira falou sobre as ambições e a decisão de renovar com o Amazonas para 2024. “A decisão de poder renovar passa pela oportunidade de dar continuidade no trabalho, de todas as ideias que a gente colocou e, obviamente, funcionaram muito bem. A mentalidade do clube, que passa pelo seu comando, que tem ambições, que projeta o seu futuro, também me agrada bastante”, falou o técnico.

O Luizinho Vieira nasceu em Criciúma e tem 51 anos. Conquistou toda a torcida após reverter um cenário ruim no quadrangular final da Série C, o time tinha perdido duas partidas na segunda fase do campeonato.

“O próximo ano é muito importante na história do clube e que a torcida possa jogar junto de novo com esse grupo que merece todo crédito, até porque vamos trabalhar duro para poder representar bem essa camisa. Que a gente possa ter um time muito competitivo, um time que o torcedor do Amazonas tenha prazer em ir ao estádio”, disse Luizinho sobre os objetivos.

Mas antes da Série C, o Amazonas tem compromisso pelo Campeonato Amazonense, certame em que a Onça Pintada vai tentar defender o título.

Leia mais:

AMAZONAS É CAMPEÃO: Sassá decide e Amazonas FC conquista título da Série C em cima do Brusque

O Amazonas FC conquistou o título da Série C ao vencer de maneira histórica o Brusque de virada no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, na tarde deste domingo (22). Guilherme Queiróz fez de pênalti para o Brusque, Diego Torres empatou e ele, sempre ele, Sassá fez o gol do título no segundo tempo.

No primeiro tempo, o jogo começou bem aberto, com o Amazonas e o Brusque buscando a vitória. Aos 10 minutos, árbitra Edina assinalou pênalti para a equipe da casa. Guilherme Queiroz, aproveitou a oportunidade chutando no canto direito do goleiro Mardden.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário