Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amazonas FC considera prisão de jogador um ‘erro’

Jogador foi detido na noite dessa quinta-feira (2)
Especial Publicitário
PMAM - homem preso - Troia - Integrante facção
(Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – O Amazonas FC relatou em comunicado que o volante Delciney já está em liberdade. O jogador foi detido na noite dessa quinta-feira (2), por não pagar pensão alimentícia, mas o mandado de prisão já havia expirado, segundo informou a assessoria do clube amazonense.

Veja um trecho do comunicado: “[…] Já está em liberdade após erro crasso do sistema de Justiça (Poder Judiciário, Polícia Civil e Polícia Militar) ao realizar uma prisão abusiva e arbitrária”.

A equipe de futebol segue acompanhando e prestando apoio jurídico ao jogador, que tomará providências por conta dos danos morais causados, com alguns sites e portais divulgaram o envolvimento do atleta em outras atividades ilegais, descartadas após a sua liberação pela Justiça.

No futebol, o jogador está à disposição da comissão técnica para o duelo deste sábado (4), diante do Princesa do Solimões, às 15h30 da tarde, em Manacapuru pelo Campeonato Amazonense.

Relembre o caso:

O jogador de futebol Delciney do Nascimento Pinheiro foi preso na noite desta quinta-feira (02), na avenida Beira-mar, no bairro Coroado, zona leste da capital do Amazonas. Segundo informações da equipe policial da 30ª (CICOM), o jogador estava com um mandado de prisão por assalto desde 2019.

Ainda segundo a equipe, Delciney era jogador de um time de futebol local e já tinha um mandado de prisão emitido em seu nome, por roubo majorado, ou seja, assalto a mão armada.

Delciney foi levado para o 14ª Distrito Integrado de Polícia, onde será feito os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário