Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Amiga, troquei a criança’: Mulher pega criança errada na escola e vira caso de polícia

Mulher não fazia a mínima ideia de como era a criança que deveria buscar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Pixabay)

Brasil – Um caso inusitado virou caso de polícia nesta quinta-feira (13), após uma mulher buscar criança errada em uma escola localizada em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, a mulher contou que estava fazendo um favor para sua amiga, onde deveria buscar a criança na unidade de ensino.

Segundo repassado aos agentes, o problema começou quando a mulher chegou na escola, se apresentou como avó da menina, porém, não fazia a mínima ideia de como era a criança que deveria buscar. Por conta disso, acabou levando a criança errada para casa.

A confusão começou quando a mãe da criança levada por engano chegou a escola e não encontrou a sua filha. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso que identificou o carro da mulher que levou a criança localizando assim a residência onde estavam.

Apesar do susto, as crianças voltaram para seus devidos lares, e o caso foi registrado como mal-entendido.

Outro caso

A digital influencer de moda, maquiagem e humor Glenda Oliveira, tentou realizar uma dança sensual que não saiu como “planejado”. A mulher postou o vídeo nas redes sociais e gerou muitos comentários.

Ao sentar no banco e sensualizar rodando a cabeça algumas vezes para o marido, Glenda logo se levanta quando ele se aproxima e sua pressão baixa. No vídeo, mostra ela caindo para o lado e o marido a segurando.

Apesar do susto, a mulher passa bem e postou o vídeo de forma descontraída.

Para assistir acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário