Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Amizade selada’: Lula diz que Lira é adversário do PT, mas necessário ao governo

Presidente disse que as questões de campanha vão continuar, mas precisa de Lira para dar andamento em projetos
Especial Publicitário
Lula e Lira
(Foto: Joédson Alves Agência Brasil)

Brasil – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) parece que selou de vez a amizade com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) na manhã desta sexta-feira (11) durante o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 3), no Rio de Janeiro. Isso porque Lula declarou que embora Lira seja adversário do PT, ele é necessário ao governo para aprovar os projetos.

Essa trégua já vinha sendo selada até porque há previsão da entrada do PP, legenda de Artur Lira, no Governo Federal, mesmo que havendo uma pressão por parte do centrão para postos ministeriais, já assinalado por Lula que vai ocorrer uma reforma nas pastas, no entanto, em seu tempo, pois ele afirmou que vai conversar individualmente com as siglas.

“Lira é nosso adversário político desde que o PT foi fundado. Ele é nosso adversário e vai continuar sendo adversário. Nós temos momento de campanha em que nós vamos nos xingar, falar mal um do outro”, disse Lula durante a cerimônia de lançamento do Novo PAC, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Lira estava na plateia.

Leia mais:

Ex-advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, também é alvo da PF por venda de presentes no Exterior

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário