Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amom Mandel afirma ter sido impedido de descartar lixo de igarapé no Aterro Sanitário

O deputado Amom Mandel se pronunciou sobre o vídeo onde é flagrado jogando lixo em uma rua
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@eusouamom)

Manaus (AM) – O deputado Amom Mandel se pronunciou sobre o vídeo onde é flagrado jogando lixo em uma rua em frente ao Aterro Sanitário de Manaus, neste sábado (13).

Em uma publicação do Instagram, o deputado Amom afirmou que estava em uma ação e retirou 6 toneladas de lixo do Igarapé do Goiabinha e a Prefeitura de Manaus não quis deixar caminhão com o lixo entrar no aterro sanitário.

Prefeitura denuncia deputado Amom Mandel à PF

A Prefeitura de Manaus, neste sábado (14), vai apresentar denúncia na Polícia Federal contra o deputado federal Amom Mandel por prática de crime ambiental.

Segundo a prefeitura, “neste sábado, o deputado despejou um caminhão de lixo na rua, em frente ao aterro sanitário da cidade, sem qualquer justificativa legal para a prática do crime ambiental”.

Duas coletivas sobre o caso estão marcadas para a tarde deste sábado, uma às 16h de hoje, na sede da Polícia Federal, na avenida Domingos Jorge Velho, bairro Dom Pedro, onde o deputado federal Amom Mandel dará explicações sobre o assunto.

A outra coletiva é da Prefeitura de Manaus marcada para às 16h30, no Aterro Sanitário Municipal, na rodovia AM-010, KM 19, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário