Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Anderson do ‘Molejo’ é internado com fortes dores

Cantor do Molejo luta contra tipo raro de câncer
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil – O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi hospitalizado devido a intensas dores. A internação ocorreu em fevereiro, mas somente agora se tornou pública. Segundo informações da sua assessoria de imprensa, Anderson deu entrada no hospital em 27 de fevereiro, logo após sentir um mal-estar após um show, e desde então está passando por uma série de exames enquanto permanece sob observação. O cantor vem lutando contra um câncer inguinal, um tipo raro localizado na região da virilha, e que afeta o pênis e o ânus.

A assessoria informou que o cantor enfrentou um quadro de fortes dores, levando à decisão da equipe médica pela sua internação visando tratamento. Contudo, ainda não há detalhes precisos sobre sua condição, pois estão aguardando os resultados dos exames realizados. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles.

Após uma semana de radioterapia, Anderson se apresentou em um show no interior do Rio de Janeiro, onde enfrentou a crise que o levou à internação. A equipe médica está monitorando de perto seu estado de saúde e aguarda mais informações dos exames para determinar o próximo passo no tratamento do cantor.

Veja também

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou que sua atual namorada faz sexo anal nele, abrindo o jogo sobre sua intimidade. Sem revelar o nome da mulher, ele garantiu no podcast ‘Bull Dog Show” que na cama “rola de tudo”.

“Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: faz o que quiser aqui: entra em tudo que é buraco… Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí”, contou.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário