Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Andrade pode ser expulso novamente do boi Garantido

Segundo Oliveira, o conselho está em fase de conclusão de todo o processo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Antônio Andrade, presidente afastado do boi Garantido, corre o risco de ser expulso do quadro de sócios da agremiação até começo de setembro.

O conselho de ética vai decidir no próximo dia 4 de agosto para aprovação da Assembleia Geral dos Sócios, de acordo com o presidente do Conselho de Ética, Gérson de Oliveira, em declaração ao site AMemPauta, nessa quarta-feira (26).

A vice-presidente do Garantido, Ida Silva está na mesma situação. Ela também está afastada da direção desde o dia 23 de junho por representação de Diretora do Boi.

Segundo Oliveira, o conselho está em fase de conclusão de todo o processo. Andrade e Ida já apresentaram as defesas.

Leia mais:

Antônio Andrade é afastado do boi Garantido

O presidente do boi Garantido, Antônio Andrade, foi afastado na noite dessa sexta-feira (23), do mandato, faltando uma semana do início do 56° Festival Folclórico de Parintins pelo conselho de ética da agremiação. Quem assume interinamente o bumbá é Adson Buretama, atual diretor administrativo do boi de pano.

Antônio Andrade foi exposto depois de uma chantagem contra o governo com a intenção de conseguir pelo menos R$ 2 milhões, além dos recursos dos patrocinadores, que superam R$ 13 milhões para os bois-bumbás.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário