Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menina de 12 anos morre ao tentar fazer vídeo para Tik Tok

Adolescente foi encontrada morta em seu quarto.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Facebook Laura Luque)

Mundo – Após tentar realizar o “desafio do apagão”, que virou febre no Tik Tok, uma menina de 12 anos, morreu na última sexta-feira (13). Conforme o Jornal local argentino La Nación, Milagres Soto, foi encontrada morta pendurada pelo pescoço com um laço em seu quarto em Capitán Bermúdez.

Conforme o Ministério Público local, a adolescente estava tentando realizar o desafio de transmitir seu próprio enforcamento ao vivo na rede social, porém não aguentou e no último momento, morreu.

As redes sociais tem se tornado uma influência gigantesca na vida da juventude, tendo total acesso a múltiplas informações que estão ali disponíveis na palma de sua mão. Porém essa facilidade pode levar essa garotada a tendências perigosas, como os desafios Benadryl, Tide, jogo de asfixia, “apagão”, rasteira, sal e gelo e ainda citar um dos mais perigoso, da Baleia azul.

Essas brincadeiras mortais chegam como desafios para crianças e adolescentes na internet, podendo levar a danos a saúde física e mental ou até mesmo a morte.

De acordo com a psicóloga Marqueline Correa Jorge, esse comportamento de pertencer é muito comum para essa idade.

“A necessidade de ser aceito pelo grupo tende a se tornar exacerbada no período da adolescência. O corpo passa por mudanças hormonais, sou criança, sou adulto, o que sou? Daí a necessidade de se encaixar em algum lugar, e é nessa busca por esse locus que a necessidade de pertencimento pode ter consequências desastrosas se não for observada de perto.”, concluiu a especialista.

Leia também:

Mundo – A jovem Jordan Holgerson quebrou cinco costelas, perfurou o pulmão e ficou com bolhas de ar no peito após ser empurrada de uma ponte de 18 metros de altura por Taylor Smith (ex-melhor amiga) em Moulton Falls, em Washington, nos EUA.

Taylor disse que estava querendo ajudar a amiga a superar o medo de altura. No vídeo é possível ver Jordan ficar indecisa sobre saltar daquela altura de aproximadamente 18 metros, quando leva um empurrão da amiga, caindo de mau jeito. Como resultado, ela quebrou cinco costelas e perfurou o pulmão.

Para ler mais acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário