Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Aos 20 anos, tiktoker Gabriel Netto morre afogado em represa

O rapaz de apenas 20 anos acumulava 1,6 milhões de seguidores e 20 milhões de curtidas no TikTok
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Instagram @ogabrielnettoo)

Brasil – O tiktoker e influenciador digital Gabriel Netto morreu afogado em uma represa no interior de Minas Gerais na madrugada deste domingo (10). A informação foi confirmada pela família do jovem, que lamentou o ocorrido fatídico.

O rapaz de apenas 20 anos, que acumulava 1,6 milhões de seguidores e 20 milhões de curtidas no TikTok, ficou famoso na internet com seus vídeos de humor e brincadeiras envolvendo sua rotina. No Instagram somava mais de 66 mil seguidores.

Por meio de sua conta no Instagram, a irmã de Gabriel, Aline Netto lamentou a morte o irmão e postou uma nota de falecimento.

“Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. […] Você foi e sempre será o nosso Gabriel. Eu não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu pra mim antes de tudo acontecer. […] Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente”, escreveu na publicação.


Outro caso

Um blogueiro de culinária chinês, conhecido como ‘Fatty Goes To Africa’, foi morto com golpes de faca durante transmissão ao vivo para seus seguidores. O caso aconteceu no último dia 4 de dezembro quando o influencer caminhava pelo mercado em Katmandu, capital do Nepal.

Gan, de 20 anos, gravava um vlog quando foi atacado em plena luz do dia em uma região movimentada. Ele foi esfaqueado no peito e no abdômen. Equipes de emergência foram acionados para atender a ocorrência, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o suspeito do crime é Feng Zhengyung, 37 anos, que também é influenciador digital e seria supostamente rival de Gan. Ainda de acordo com o site, Ayun, como era conhecido, guardava rancor da vítima por conta de disputas e dívidas mal resolvidas.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário