Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Apanhou que desmaiou’: Jovens protagonizam cena de briga no meio da rua; veja vídeo

A briga ocorreu em uma distribuidora de bebidas no sudoeste de Goiás
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um jovem de 25 anos ficou hospitalizado após ser espancado até desmaiar durante uma briga generalizada, em Doverlândia, no sudoeste de Goiás. Conforme a Polícia Militar (PM), a confusão, que aconteceu na na sexta-feira (10), ocorreu em uma distribuidora de bebidas por conta uma discussão.

ASSISTA:

Nas imagens, é possível uma luta corporal entre dos agressores, que trocam socos e tapas. Um dos jovens tenta defender um colega. Em certo momento, eles caem no chão, quando outro homem, sem identificação divulgada, chega por trás da vítima e dá 11 socos no rosto dela, além de um pontapé, fazendo ele desacordar no meio da rua.

Com a vítima “nocauteada” na rua, o agressor e outro homem continuam a agredir o colega do jovem, que o tentou defender. Algumas pessoas intervêm e interrompem a luta.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o crime, os autores fugiram do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde informou que o jovem recebeu alta na manhã de sábado (11).

Até o momento, não há informações sobre o motivo da briga, pois o jovem estava alcoolizado e não conseguia explicar o ocorrido.

O caso é investigado pela Polícia Civil (PC), que afirmou que os autores foram identificados em Caiapônia.

Outro caso: Vídeo: Mulher mata marido a facadas após briga no Amazonas

O casal, identificado como Simone Moreira de 36 anos e Junior Stark de 28 anos, foi o centro de uma tragédia na cidade de Apuí, no interior do Amazonas. Em uma briga, a mulher pegou uma faca e assassinou seu marido.

A briga foi presenciada pela própria Polícia Militar, após a mulher ligar para os policiais relatando haver esfaqueado seu marido. Os agentes foram até o local e encontrou Simone chorando e pedindo ajuda em cima do corpo da vítima.

De acordo com o relato de Simone, o casal começou a briga e Junior teria arrombado a residência após ela trancar a porta. A discussão teria ficado intensa, culminando com as facadas desferidas pela mulher.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia da cidade, enquanto a população da pequena cidade do interior do Amazonas ainda tenta entender a brutalidade do crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário