Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Aparecida se manifesta sobre agressão ao repórter Denivaldo Oliveira

O repórter Denivaldo Oliveira estava transmitindo o ensaio técnico quando foi abordado de forma truculenta por integrantes da Harmonia da Aparecida.
Especial Publicitário
denivaldo oliveira aparecida
denivaldo oliveira aparecida

Foto: Reprodução

A escola de samba Mocidade Independente de Aparecida se manifestou nesta quinta-feira (20) a respeito sobre o caso de agressão ao repórter Denivaldo Oliveira, do Portal Tucumã.

Em nota, a agremiação lamenta o ocorrido e disse que vai tomar as devidas providências sobre o assunto.

“Informamos que já tomamos todas as providências para elucidar os fatos e, reforçamos, que não compactuamos com qualquer forma de violência, constrangimentos ou maus tratos, a quem seja, principalmente e especialmente a membros da imprensa que atuam de forma espontânea e gratuita na divulgação dos eventos de todas as agremiações em Manaus”, falou a nota.

O repórter Denivaldo Oliveira afirmou que estava transmitindo o ensaio técnico no Sambódromo quando foi abordado de forma truculenta por integrantes da Harmonia da agremiação.

“Eles disseram que eu estava atrapalhando o ensaio e já chegaram me empurrando. Se eu tentasse qualquer reação ali, certamente teria apanhado muito”, disse Denivaldo.

Boletim

Após o ocorrido, Denivaldo Oliveira registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por agressão.

Confira a nota da Aparecida na íntegra

GRESMI APARECIDA

A Diretoria da Escola de Samba Mocidade Independe de Aparecida, vem a Público informar, sobre a notícia veiculada nas Redes Sociais, envolvendo um membro da Harmonia da Escola, com um repórter do renomado Portal Tucumã.

Informamos que já tomamos todas as providências para elucidar os fatos e, reforçamos, que não compactuamos com qualquer forma de violência, constrangimentos ou maus tratos, a quem seja, principalmente e especialmente a membros da imprensa que atuam de forma espontânea e gratuita na divulgação dos eventos de todas as agremiações em Manaus.

Ressaltamos ainda que o ensaio técnico da Aparecida é encarado de forma séria e que é o ápice, para os acertos finais da Agremiação com a participação de todo o segmento da Escola, onde os ânimos ficam acirrados, mas não dá o direito a nenhum diretor ou membro, ofender ou agredir ninguém, fato que não ocorreu de nossa parte. Encerramos informando, que zelamos sempre pela garantia dos direitos de qualquer cidadão.

Manaus, 20 de fevereiro de 2020

Luiz Pacheco
Presidente

Eudimar Bandeira
Vice Presidente

Por João Paulo Castro com informações de Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário