Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Apedrejada: Menina de 13 anos é atingida durante carreata bolsonarista

A mãe informou que o ataque foi realizado por um grupo de petistas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

BRASIL – Uma garota de 13 anos foi atingida com uma pedrada na cabeça durante uma carreata pró-Bolsonaro em Fortaleza, no Ceará.

O caso ocorreu na última sexta-feira (28), e segundo a mãe da garota um grupo de petistas atacaram os envolvidos na carreata durante o percurso. “Perto de terminar, passamos por um lugar que só tinha “cidadão do Lula” e simplesmente jogaram um pedra que pegou na minha filha. Uma criança de 13 anos! Minha filha jorrando em sangue…o meu desespero!”, disse a mãe em uma publicação onde mostra a menina no hospital.

A mãe da vítima informou na publicação que ela estava muito feliz em participar da sua primeira carreata, mas que infelizmente o evento terminou com cenas lamentáveis. “Primeira carreata da minha filha, ela toda feliz!! Porque somos Bolsonaro até o tutano”.

A publicação recebeu comentários de diversas personalidades do Brasil e foi compartilhada pelo deputado federal André Fernandes (PL-CE) e inclusive pela primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro.

Depois da carreata e após passar pelo hospital, a jovem disse que faria tudo novamente: “Mãe o que é eu não faço pelo Bolsonaro! Tudo pela democracia!”.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário