Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após 12 dias sequestrado, pai de jogador é solto na Colômbia

O pai do jogador do Liverpool foi sequestrado em outubro e após 12 dias foi libertado em segurança na Colombia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @luisdiaz19_)

Mundo – O pai do jogador de futebol, Luis Díaz, foi liberto após ter sido vítima de um sequestro na Colômbia. Luis Manuel Díaz foi levado no último dia de 28 de outubro, mas foi resgatado com ajuda das autoridades.

Veja a publicação:

Luis Manuel teria sequestrado pelo Exército de Libertação Nacional (ELN). Seu filho, jogador do Liverpool, chegou a viajar para a Colômbia, mas retornou a Inglaterra na última semana para cumprir com seus compromissos.

Leia mais:

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou a seleção da edição 2023 da Copa Libertadores da América. Na equipe divulgada na tarde desta quarta-feira (8), o campeão Fluminense é representado pelo zagueiro Nino, o volante André, os meio-campistas Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias e o atacante Gérman Cano, artilheiro da competição com 13 gols.

Fluminense abriu o placar ainda no primeiro tempo aos 36 minutos de partida com o gol de Gérman Cano, esse é o 13° gol do artilheiro na Libertadores. Tricolor buscou sua primeira vitória na Libertadores, já o Boca Juniors sonhava com a sétima taça.

Fluminense vence Boca na prorrogação e conquista título inédito da Libertadores

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário