Após abusar ex-cunhada no Pará, homem é preso no AM

Indivíduo de 47 anos foi condenado a mais de 30 anos de reclusão por crimes que duraram seis anos; vítima foi ameaçada para não denunciar.
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação - PC/AM)

Humaitá (AM) – Um homem, de 47 anos, foi preso nesta sexta-feira (19), por abusar sexualmente de sua ex-cunhada. O crime aconteceu no município de Castelo dos Sonhos, no Pará.

As diligências foram realizadas pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá, distante 590 km de Manaus, no Amazonas.

As investigações começaram após um pedido de apoio da Polícia Civil do Pará (PCPA), que suspeitava que o acusado estivesse foragido em Humaitá.

De acordo com a delegada Wagna Costa, que coordenou a ação local, o criminoso foi localizado e preso após diligências da equipe de investigação da DEP.

“De acordo com as investigações da PCPA, a vítima foi abusada sexualmente dos 7 aos 13 anos. Além disso, ela era ameaçada constantemente pelo autor, que alegava que faria algo com a família dela caso ela revelasse sobre o crime”, relatou a delegada.

O homem foi condenado à pena de 30 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão pelo crime. Atualmente, ele está à disposição da Justiça no Amazonas, aguardando traslado para o estado do Pará, onde responderá judicialmente pelo crime.

Veja vídeo

Leia Mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata